Pages

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sonhar...


É tão bom sonhar, né ? 
Acreditar que somos capazes de tornar os nossos sonhos em realidade, que basta só a gente querer. 
Desde criança já somos levados a sonhar, a ter visões do que queremos ser, ter ou fazer futuramente. O casamento perfeito com a pessoa amada, o tão sonhado curso na universidade, o emprego que tanto queremos ter, a viagem que esperamos ansiosamente, tudo isso e muito mais são sonhos que nos levam a agir, a buscar, e a nos esforçar para conquistarmos aquilo que nos mobiliza. Devemos ter consciência de que o mundo não vai esperar que nós tomemos a iniciativa, pois a vida se assemelha a um rio, não pode parar, o percurso é longo, e o destino é o oceano, quando chegamos lá, estamos sujeitos a tempestades, mas o Sol sempre aparece dando o ar de sua graça. O oceano é a imensidão de nossas escolhas, que podem ser certas ou erradas, trazer alegria ou tristeza, só não vale abandonar a jornada na primeira dificuldade e morrer na praia, enterrando assim os sonhos que há tanto tempo alimentávamos, adiá-los talvez em algumas situações, seja preciso, mas largá-los no meio do caminho é uma infeliz escolha, e infeliz mesmo, por que um sonho frustrado é uma ferida aberta que talvez nunca feche, então se o que nos resta é sonhar, por que não correr atrás de nossa felicidade, por que não imaginar ? Sonhar é humano, agora desistir de nossos sonhos é burrice. EU SONHO, TU SONHAS, NÓS SONHAMOS, e você tem sonhado muito ? Eu sim, e não paro, também não desisto, até mostrar para o mundo do que eu sou capaz, pois Deus está do meu lado nessa jornada, então a vitória é certa ;) Bye bye, agora eu vou ali sonhar mais um pouquinho e depois disso vou traçar uma estratégia para achar os meus tesouros, beijos. FUI !

(Talita Fortes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário