Pages

sexta-feira, 28 de junho de 2013

      Hoje pela manhã, quando eu meditava na Palavra de Deus, ao ler o livro de Hebreus pude aprender mais sobre a fé e a perseverança. Em Hebreus 11:1, diz: "Ora, a fé é a certeza das coisas que se esperam, e a convicção de fatos que não se vêem", certo, então vai aí uma primeira pergunta: O que você espera ? Para vida, para sua família, para sua casa, para  seus relacionamentos, para seu ministério, para sua vida acadêmica e profissional, para seus estudos, enfim para tudo. Então, o que você espera ? Pensou aí ? Tudo bem. Agora você tem que ter certeza sobre essas coisas, se realmente são o que você quer, e depois disso estar certo se esse é o plano de Deus para a tua vida, ou melhor, entregue-se totalmente à vontade de Deus, e coloque os sonhos Dele na frente dos teus, e por fim, esteja convicto de que você irá conseguir. Isso é fé. Ter fé é acreditar naquilo que não se pode ver com olhos físicos. 
      Você ainda não alcançou seu casamento tão esperado, ou o curso que você tanto anseia por fazer na Universidade/Faculdade, ou a prosperidade em seu ministério, mas vamos lembrar, 'fé é a certeza das coisas que se esperam, e a convicção de fatos que não se vêem', você ainda não pode ver, porém deve crer apenas, pois 'tudo podemos Naquele que nos fortalece', e tudo é tudo meu querido. Se você ainda não alcançou o seu objetivo, lembre que tudo você pode em Cristo Jesus. Eu quero muito ser médica, mas ainda não consegui, mas eu sei que tudo eu posso em Deus, por que Ele está comigo, e se essa for a vontade Dele para minha vida, sei que conseguirei na hora certa, se não for, sei que Ele tem algo bem maior para mim, algo que eu talvez nem possa imaginar. Tenha fé, meu/minha querido(a), tenha fé !

(Talita Fortes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário